Séries da TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


www.seriesdatv.pt
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Séries da TV


Somos uma comunidade totalmente portuguesa que se dedica em geral às séries que passam na TV.
Neste momento estamos focados no nosso Refúgio das Séries, descobre: www.seriesdatv.pt

STAFF - Séries da TV


Segue-nos:

Disclaimer
Este fórum foi feito de viciados em séries para viciados em séries. Não pretendemos infringir nenhum direito por isso qualquer imagem ou texto aqui publicados vêm sempre acompanhados com os devidos créditos, de modo a respeitar as leis copyright e all rights reserved.

Últimos assuntos
» Séries Mês Julho - Under The Dome
[Série nacional] Morangos com Açucar EmptySex Jul 18 2014, 11:34 por Ricardo

» Top10 Actores mais sexys da TV de 2011
[Série nacional] Morangos com Açucar EmptyQua Set 18 2013, 10:27 por JJJacinta333

» onde fica Vikings??w
[Série nacional] Morangos com Açucar EmptySeg Abr 15 2013, 04:58 por Ricardo

» Comic Con 2012
[Série nacional] Morangos com Açucar EmptyDom Jul 29 2012, 07:20 por Ricardo

» Estreias e Regressos CW 2012
[Série nacional] Morangos com Açucar EmptyDom Jul 01 2012, 10:27 por Ricardo

» Estreias e Regressos FOX 2012
[Série nacional] Morangos com Açucar EmptyDom Jul 01 2012, 10:25 por Ricardo

» Estreias e Regressos NBC 2012
[Série nacional] Morangos com Açucar EmptyDom Jul 01 2012, 10:24 por Ricardo

» Grelha NBC - 2011/2012
[Série nacional] Morangos com Açucar EmptySeg maio 21 2012, 05:44 por Liliana Bárcia

Fala Connosco!

staff@seriesdatv.pt


 

 [Série nacional] Morangos com Açucar

Ir para baixo 
+25
OvelhaXone
pintinhas
Bárbara.
Lυииa
LillzzMary
Micas
katy
kryxtyana
CCullen
*Rita*
bolinhiris
Ricardo
Laude_Evans
Dark Angel
Mary Flanders
Rits*
NKZ
Smartie. *
An112
Catarina
diogen
MaryJane
Jeh
Kassandra
Waurinha
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Waurinha
Game of Thrones
Waurinha


Feminino Número de posts : 437
Série(s) : grey's anatomy
Membro desde : 24/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyTer Mar 25 2008, 04:23

é a serie mais famosa de portugal!!

o que me tem a dizer sobre ela..
claro tradução de madeirense para portugues correcto

"morangos com açucar"...
Ir para o topo Ir para baixo
Kassandra
Damages
Kassandra


Feminino Número de posts : 158
Localidade : Viseu City
Série(s) : Xii.. tantas.. se kiseres um testamento dix..
Membro desde : 23/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyTer Mar 25 2008, 07:15

eu simplesmente DETESTO essa serie... :+o:
Ir para o topo Ir para baixo
https://seriestv.forumeiros.com
Jeh
Desperate Housewifes
Jeh


Feminino Número de posts : 178
Localidade : Tomar
Série(s) : Ghost Whisperer
Membro desde : 23/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyTer Mar 25 2008, 07:58

só gostei da 2ªserie.. com o simao e a ana luisa.. e a 1ª tambem era fixe.. a partir da 3ª.. :+o:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ghostwhisperer.blogs.sapo.pt
MaryJane
Modern Family
MaryJane


Feminino Número de posts : 1117
Localidade : Madeira
Série(s) : Gossip Girl, Anatomia de Grey, The Vampires Diaries, Prison Break, Jericho, Glee, 90210, Pretty Little Liars, Make It or Break It, Skins UK, The Lying Game, The Walking Dead, The Secret Circle, Hart of Dixie, Pan Am, Revolution, Chicago Fire, Last Resort
Membro desde : 19/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyTer Mar 25 2008, 08:09

ahaha morri "mirangues" é mesmo à Madeirense.. gostei :[Série nacional] Morangos com Açucar 335821

A minha preferia também foi a do Simão e da Ana Luisa de resto, vejo por ver, mas não desgosto Sorrir:
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
CSI
diogen


Número de posts : 136
Membro desde : 22/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyQua Mar 26 2008, 04:45

Odeio essa série. É umas das piores produções portuguesas que infelizmente continua a dar na televisão. A história é sempre a mesma, bastantes maus exemplos que dá a juventude com 11/12 anos em resumo se não houvesse essa novela a televisão ganhava e muito
Ir para o topo Ir para baixo
Waurinha
Game of Thrones
Waurinha


Feminino Número de posts : 437
Série(s) : grey's anatomy
Membro desde : 24/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyQua Mar 26 2008, 04:51

eu por acaso vejo de x enkando..
kdo ao mau exemplo lá nisso eu concordo..há coisas que nao percebo como é k aconteçem...lol..as familias sao pobres mas ves os meninos andarem de billabong e etc..lool..
e depois nesta nova serie..ate a vera (que é uma pobre, que é so a mae a trabalhar e ate bem pouco tempo nao tinha emprego) foi a viagem de finalistas..acho que está muito mal feito nesse ponto..mas tb é verdade que aborda uns temas muito reais..e que é mesmo assim que acontece..

acho que tem os seus pontos bons e os menos bons..

acho que kto a preferida nao tive nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyQua Mar 26 2008, 06:30

Adorei morangos com açucar no tempo do Pipo e da Outra e do Simão e da Ana Luisa mas depois não gostei mais ... Simplesmento ODEIO M.A
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Falling Skies
Catarina


Número de posts : 271
Membro desde : 25/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyQua Mar 26 2008, 09:43

eu adorava a série da Ana Luisa e do Simao

agora nao vejo.. nao me cativa nada
Ir para o topo Ir para baixo
Waurinha
Game of Thrones
Waurinha


Feminino Número de posts : 437
Série(s) : grey's anatomy
Membro desde : 24/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptySeg Mar 31 2008, 09:51

nao gosto nada é das bandas deprmentes k de lá saem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptySeg Mar 31 2008, 14:31

Ai podes crer ... São o tipo de actores que vão para lá que tem boa voz (alguns deles) e depois vão para lá só para ter uma banda e acham que o caminho mais fácil é este bah ... Realmente ....
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Falling Skies
Catarina


Número de posts : 271
Membro desde : 25/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptySeg Mar 31 2008, 16:17

bem, as bandas dos morangos são um gozo completo... JustGirls.. so o nome me enjoou da primeira vez que ouvi.. mas como sao bandas destinadas a crianças que ainda nao percebem nada de ingles....

acho que o unico que tinha algum talento era o FF.. e nao o aproveitou bem

quanto à série, é sempre o mesmo.. a história não muda e logo no início de um ano dá para perceber quem é que fica com quem.. nem vale a pena ver, porque suspanse é coisa que não existe nos Morangos
Ir para o topo Ir para baixo
Waurinha
Game of Thrones
Waurinha


Feminino Número de posts : 437
Série(s) : grey's anatomy
Membro desde : 24/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyTer Abr 01 2008, 08:53

loool...exactamente..

"mirangues com açucre"..lool..cada x mais suspanse..lool..gostei
Ir para o topo Ir para baixo
An112
Alphas
An112


Número de posts : 9
Membro desde : 23/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyTer Abr 22 2008, 05:16

Bem confesso que às vezes passo muito tempo a ver aquela "m*r*a" mas é porque o meu Dioguinho aprece lá Mostrar a língua:P E preciso de também tirar fotos para postar no site e assim mas quando ele na aprece a Tv fica ligada e tá feito...
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
CSI
diogen


Número de posts : 136
Membro desde : 22/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptySáb maio 10 2008, 05:51

As bandas que saem dos morangos com açucar são simplesmente deprimentes. Conseguir sucesso sem ter qualidade é péssimo. Os D'zrt foram um fenomeno nacional e as músicas deles eram tão más que nem tenho palavras para descrever (também o que se esperava de uma boys band).
Morangos com açucar deixou de ser uma novela para passar a ser uma marca que vende produtos.
Uma série virada para os pre-adolescenets cheia de maus exemplos e ainda por cima que se torna uma marca. Não é de espantar que nunca acabem com a série visto que ela rende rios de dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Smartie. *
The Big Bang Theory
Smartie. *


Feminino Número de posts : 20
Membro desde : 09/05/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyDom maio 11 2008, 14:28

LOOL, o nome. xD

Eu já gostei, nas primeiras temporadas teve piada, mas agora torna-se repetitivo e a historia é sempre a mesma. --'

* para não falar que a maioria dos actores, são apenas modelos. -.- *
Ir para o topo Ir para baixo
NKZ
Lost Girl
NKZ


Feminino Número de posts : 899
Localidade : casinha piquena
Série(s) : Charmed, HIMYM, CSI: Las Vegas, Bones
Membro desde : 03/05/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyDom maio 25 2008, 13:00

concordo...

Eu vi as primeiras temporadas... adorei a 2ª mas.... a partir daí era sempre a mesma história over and over again....
Agora só vejo mesmo se não tiver mesmo mais nada que fazer....
Ir para o topo Ir para baixo
http://jasonmrazfansportuga.forumeiros.com/
Waurinha
Game of Thrones
Waurinha


Feminino Número de posts : 437
Série(s) : grey's anatomy
Membro desde : 24/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyDom maio 25 2008, 14:00

pois essa parte de a maioria das personagens serem modelos..enfim

eles kerem retratar-nos no nosso dia a dia e nao sei se sabem..mas nem todos somos modelos!!ha quem colecione uns pneuzinhossssss...lool
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
Modern Family
MaryJane


Feminino Número de posts : 1117
Localidade : Madeira
Série(s) : Gossip Girl, Anatomia de Grey, The Vampires Diaries, Prison Break, Jericho, Glee, 90210, Pretty Little Liars, Make It or Break It, Skins UK, The Lying Game, The Walking Dead, The Secret Circle, Hart of Dixie, Pan Am, Revolution, Chicago Fire, Last Resort
Membro desde : 19/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyDom maio 25 2008, 14:35

Ah pois é... Sem palavras Mas nesta série já há a Raquel que é gordinha Mostrar a língua
Ir para o topo Ir para baixo
Rits*
Chuck
Rits*


Número de posts : 70
Membro desde : 23/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptySeg maio 26 2008, 06:28

Eu não gosto.. Antes gostava, mas agora.. [Série nacional] Morangos com Açucar 2517814472 Cada vez mais se vê que os "actores" vão para lá despejar o texto completamente. E depois as falas e os assuntos não têm pés nem cabeça.

E tmb gostei mais da segunda Sorrir
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Damages
Mary Flanders


Feminino Número de posts : 140
Série(s) : The Simpsons, Glee
Membro desde : 09/06/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptySeg Jun 16 2008, 15:01

Eu admito que vejo os morangos, é verdade (também não dá nada melhor àquela hora...).

Aquilo é uma fonte de maus actores que nem digo nada! Tem alguns que se tivessem vergonha não aparciam na tv, mas isso é outra conversa.

As séries que gostei mais foram a 1ª (Pipo e Joana) e a 2ª séries (Simão e Ana Luísa). Aí ainda se aproveitavam alguns actores e muitos deles estão a seguir a carreira de actores ou a estudar para isso, não é como agora. Actualmente, ficam uns meses têm os seus momentos de glória e depois bye-bye, ninguém os vê mais.

Mas acho que este projecto está para durar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Angel
NCIS
Dark Angel


[Série nacional] Morangos com Açucar Ouro10
Feminino Número de posts : 1251
Localidade : Marte ;)
Série(s) : One Tree Hill, Chuck
Membro desde : 15/06/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyTer Jun 17 2008, 09:41

Fogo mas eu sou aqui a unica que é capaz de admitir que gosta de ver os mca?? com tanta gente neste forum e nao ouve ninguem que dissesse que gostasse de ver... de certeza que deve haver no minimo uns 10 que gostem... :/

eu acho até que esta série (a 5) é bem melhor do que as outras, é mais "realista", tem mais a ver com os problemas das pessoas como a homosexualidade e as drogas e bebidas...

e tem la actores excelentes tmb (nao sao todos claro, mas o talento de alguns compensa todos os outros!)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://formspring.me/Solzitah
Catarina
Falling Skies
Catarina


Número de posts : 271
Membro desde : 25/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyQua Jun 18 2008, 15:00

Eu acredito que ninguém goste.. Esta série até pode estar boa, mas eu substituí os morangos pela net há muito tempo.. Nunca mais vi, raramente vejo televisão

E podes ter a certeza que muita gente neste fórum é como eu
Ir para o topo Ir para baixo
Laude_Evans
The Big Bang Theory
Laude_Evans


Feminino Número de posts : 22
Localidade : Lisboa
Série(s) : One Tree Hill
Membro desde : 18/06/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyQui Jun 19 2008, 03:34

Também já gostei mais... Agora vejo quando me apetece, se não me apetecer, não vejo.

De qualquer das maneiras, concordo com a maioria dos pontos de comentaram.

Bandas formadas nos morangos são para o público infatil. A maior parte tem muita fama no principio, mas como são muito novos e às vezes as pessoas vão perdendo o interesse, acabam a banda. As outras, vão se aguentando.

Quanto às séries para mim as melhores foram a 1ª e a 2ª. Detestei a 3ª e na 4ª já estava completamente enjoada. Só comecei a ver a que está a dar agora, porque parecei-me que ia mudar um bocado. Mudou, tudo bem. Já não é colegio, mas sim escola pública, não existe um casal principal (diferente do que aconteceu nas outras), logo não sabemos com quem eles vão ficar.

Actores... Já vi muitos passarem por lá, sem expriencia nenhuma, e depois acaba por ali. Coisa boa dos morangos, é que é uma boa escola para os jovens que querem entrar no mundo da representação.

E sim, como alguém disse, os morangos é mais para vender (uma marca), e com isso faz com que coisas não tenham muito sentido. Como o exemplo da Vera, que já disseram; Não tem lógica uma família com 4 pessoas, e que têm dificuldades com o dinheiro, e depois a Vera anda sempre com aquele tipo de roupa... (podem ser muito bonitas, e ficar bem nela, por ser muito certinha e estudiosa), mas a pessoa pode ser isso tudo, e não precisa de ser betinha para ser assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Angel
NCIS
Dark Angel


[Série nacional] Morangos com Açucar Ouro10
Feminino Número de posts : 1251
Localidade : Marte ;)
Série(s) : One Tree Hill, Chuck
Membro desde : 15/06/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyQui Jun 19 2008, 06:12

Catarina escreveu:
Eu acredito que ninguém goste.. Esta série até pode estar boa, mas eu substituí os morangos pela net há muito tempo.. Nunca mais vi, raramente vejo televisão

E podes ter a certeza que muita gente neste fórum é como eu

eu tmb é raro ver tv!

vejo tudo pela net, inclusive os mca Mostrar a língua
Ir para o topo Ir para baixo
http://formspring.me/Solzitah
Waurinha
Game of Thrones
Waurinha


Feminino Número de posts : 437
Série(s) : grey's anatomy
Membro desde : 24/03/2008

[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar EmptyDom Jul 06 2008, 14:52

eu tb acho que aivel de actores ta a melhorar..
olha eu vejo as vezes..e se vejo é pk acho alguma piada...Sorrir
mas acho que a muita coisa a ser mudada..mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Série nacional] Morangos com Açucar Empty
MensagemAssunto: Re: [Série nacional] Morangos com Açucar   [Série nacional] Morangos com Açucar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Série nacional] Morangos com Açucar
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o nome da serie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries da TV :: Geral :: Séries :: Ficção Nacional-
Ir para: