Séries da TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


www.seriesdatv.pt
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Séries da TV


Somos uma comunidade totalmente portuguesa que se dedica em geral às séries que passam na TV.
Neste momento estamos focados no nosso Refúgio das Séries, descobre: www.seriesdatv.pt

STAFF - Séries da TV


Segue-nos:

Disclaimer
Este fórum foi feito de viciados em séries para viciados em séries. Não pretendemos infringir nenhum direito por isso qualquer imagem ou texto aqui publicados vêm sempre acompanhados com os devidos créditos, de modo a respeitar as leis copyright e all rights reserved.

Últimos assuntos
» Séries Mês Julho - Under The Dome
Séries Mês Julho - Under The Dome EmptySex Jul 18 2014, 11:34 por Ricardo

» Top10 Actores mais sexys da TV de 2011
Séries Mês Julho - Under The Dome EmptyQua Set 18 2013, 10:27 por JJJacinta333

» onde fica Vikings??w
Séries Mês Julho - Under The Dome EmptySeg Abr 15 2013, 04:58 por Ricardo

» Comic Con 2012
Séries Mês Julho - Under The Dome EmptyDom Jul 29 2012, 07:20 por Ricardo

» Estreias e Regressos CW 2012
Séries Mês Julho - Under The Dome EmptyDom Jul 01 2012, 10:27 por Ricardo

» Estreias e Regressos FOX 2012
Séries Mês Julho - Under The Dome EmptyDom Jul 01 2012, 10:25 por Ricardo

» Estreias e Regressos NBC 2012
Séries Mês Julho - Under The Dome EmptyDom Jul 01 2012, 10:24 por Ricardo

» Grelha NBC - 2011/2012
Séries Mês Julho - Under The Dome EmptySeg maio 21 2012, 05:44 por Liliana Bárcia

Fala Connosco!

staff@seriesdatv.pt


 

 Séries Mês Julho - Under The Dome

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricardo
STAFF
STAFF
Ricardo


Séries Mês Julho - Under The Dome Ouro10
Masculino Número de posts : 3700
Localidade : Ilha Deserta
Série(s) : 24, Orphan Black, Nikita...
Membro desde : 05/07/2008

Séries Mês Julho - Under The Dome Empty
MensagemAssunto: Séries Mês Julho - Under The Dome   Séries Mês Julho - Under The Dome EmptySex Jul 18 2014, 11:34




Untitled-1

Under the Dome não é das séries mais vistas pelos elementos do Staff Séries da Tv, mas só fica a perder quem até agora não acompanhou. Como a série estreou ontem, achámos que faz todo o sentido apresentá-la este mês, para aqueles que quiserem aproveitar balanço. A série da CBS baseia-se numa obra, com o mesmo nome, de Stephen King, o famoso escritor e autor de alguns dos melhores livros de suspense, horror e ficção-científica. Não fosse ainda suficiente o nome de King, podemos ainda mencionar que Steven Spielberg está envolvido na produção! Agora passamos ao que mais interessa.


Sinopse: Num futuro próximo, a pequena cidade de Chester’s Mill, situada no estado americano do Maine, é misteriosamente separada do resto do mundo por uma redoma gigante, invisível e indestrutível. E agora alguém pergunta: quem colocou lá aquela redoma? Porquê? A resposta correcta é: não fazemos a menor ideia! A série é viciante e misteriosa porque há muito pouco que sabemos! A partir do momento em que surge esta força invisível, ninguém entra ou sai de Chester’s Mills. O enredo gira em torno daqueles que ficam prisioneiros, ao mesmo tempo que estas pessoas começam a tentar descobrir o que realmente se passa e lidam com problemas que para nós são triviais como o abastecimento de água, alimentos e energia.


Espreitem o trailer:


 

Agora, aqui ficam alguns dos personagens:

  UndertheDomeBarbieHeader1

Dale 'Barbie' Barbara (Mike Vogel): É um dos personagens principais da série. Estava de passagem por Chester's Mill para cobrar uma dívida de jogo, mas começa tudo a correr mal, a cobrança não acaba como se esperava e assim que se estava para ir embora da cidade cai a redoma que o impede de sair. Os seus segredos e mistérios ficam em risco e as pessoas não olham com bons olhos para os forasteiros.


 UndertheDomeJuliaHeader1

Julia Shumway (Rachelle Lefevre): Julia é uma jornalista que se mudou para Chester's Mill depois de um trabalho seu ter sido desacreditado. Defeito (ou não) de profissão, ela é inevitavelmente curiosa e intuitiva, mas nem tanto na sua vida pessoal. É uma mulher corajosa que terá com certeza um papel importante na descoberta do que se passa naquela pequena cidade. Podemos também apostar que a relação dela com Barbie continuará a dar que falar.


 UTD-F-top-cover

Big Jim (Dean Norris): Com a morte do seu amigo Duke, Jim torna-se o big boss de Chester’s Mill. Se no início da série, Jim parecia ser uma das mais correctas pessoas à face do planeta, enganam-se! Ele é um personagem manipulador que apenas vê poder e riqueza e, para isso, tem em segredo uma fábrica de metanfetaminas nos arredores da pequena cidade. O pai de Junior vai fazer de tudo para sair beneficiado, inclusive usar as forças policiais e os ingénuos populares da forma que bem entender.


 Linda-Everett-under-the-dome-34489775-1920-1080

Linda Esquivel (Natalie Martinez): Como xerife da cidade, Linda tem a difícil tarefa de manter a segurança dentro da redoma com a ajuda dos poucos polícias que restam na cidade. Como os polícias bons parecem ser ainda menos, ela tem de ter especial cuidado.


 UndertheDomeAngieHeader

Angie McAlister (Britt Robertson): É a irmã mais velha de Joe, trabalha num restaurante e ainda arranjava tempo para ser voluntária no hospital da cidade. Angie vai tendo vários problemas ao longo dos episódios, mas Junior é o pior de todos, ainda para mais quando os dois partilham algo que está relacionado com todo o mistério que envolveu a cidade.


 seriable-01247-710x400

Junior Rennie (Alexander Koch): O filho de 'Big Jim' é um sociopata graças à ausência do pai e à morte da mãe. No início da primeira temporada raptou a “namorada” Angie. Segundo ele, Angie está apenas doente e espera curá-la para que possam ficar juntos! Como é um dos meninos bonitos da cidade, cedo é promovido a polícia e vai usar a sua influência para atingir os seus deturpados objectivos, nomeadamente eliminar Barbie do seu caminho… Nos últimos episódios ficamos a saber que ele é a quarta mão para activar a mini-redoma que, certamente, está na origem de toda a história.


 joe-mcalister

Joe McAlister (Colin Ford): É o irmão mais novo de Angie, um rapaz atinado, inteligente, fã de Bob Marley e interessado em ciências. Rapidamente percebemos que ele tem um papel-chave no que à "cúpula" diz respeito e as convulsões de que sofre demonstram isso na perfeição.


 enhanced-buzz-783-1386193795-43

Norrie Calvert-Hill (Mackenzie Lintz): Esta miúda não podia ter sido arrastada pelas mães para Chester's Mill em pior altura. Se não tivessem ido para lá não estariam aprisionadas numa bolha e provavelmente Alice, uma das mães de Norrie, não teria morrido. Mas talvez estivesse destinado, porque Norrie também está de alguma forma relacionada com o fenómeno, partilhando as mesmas convulsões de que Joe sofre.


 

Para terminar, deixamo-vos com dois actores da série em entrevista a falarem de algumas questões, tanto da primeira temporada, como desta.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seriesdatv.pt
 
Séries Mês Julho - Under The Dome
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries da TV :: Geral :: Extras :: Série do Mês-
Ir para: