luis lopes Breakout Kings

Número de posts: 43 Localidade: algueirão Série(s): muitas Membro desde: 28/03/2009
 | Assunto: os pilares da terra Ter Dez 27 2011, 17:54 | |
| esta serie já tem topico aberto?? cumpr. |
|
Damhill STAFF

Número de posts: 3119 Localidade: Viseu Série(s): CriminalMinds, New Girl, NCIS:LA, The Vampire Diaries, Smash, Homeland, Breaking Bad, Luther, etc Membro desde: 11/11/2008
 | Assunto: Re: os pilares da terra Ter Dez 27 2011, 18:23 | |
| Boas Luís. Por norma não costumamos abrir tópicos de mini-séries, que é o caso dessa. Mas caso queiras, estás à vontade para criar tu o tópico, desde que cumpra as normas  |
|

Número de posts: 43 Localidade: algueirão Série(s): muitas Membro desde: 28/03/2009
 | Assunto: Re: os pilares da terra Ter Dez 27 2011, 21:58 | |
| não é preciso abrir,... eu tenho por habito ver varias series, o problema é segui-las do principio ao fim. esta no entanto chamou-me á atenção. estava a ver o canal axn quando começou ou 4 primeiros episodios , nem sabia quantos episodios eram,...? ontem e hoje acabei por ver os episodios todos em outro site.
|
|
Damhill STAFF

Número de posts: 3119 Localidade: Viseu Série(s): CriminalMinds, New Girl, NCIS:LA, The Vampire Diaries, Smash, Homeland, Breaking Bad, Luther, etc Membro desde: 11/11/2008
 | Assunto: Re: os pilares da terra Ter Dez 27 2011, 22:17 | |
| Pelo que vi no IMDB a série só tem 8 episódios, nao é? Já vi duas ou 3 mni-séries, e normalemente conseguem ter histórias excelentes. Essa por acaso nunca tinha ouvido falar, nem sei minimamente sobre o que se trata. Mas deve ser interessante  |
|

| Assunto: Re: os pilares da terra Ter Dez 27 2011, 22:26 | |
| são 8 ep. que poderiam ser mais explorados,... a historia centraliza-se na construção de uma catedral. no meio de uma guerra pelo trono de inglaterra, no qual o bispo tem culpas no cartorio. |
|