| Séries da TV |

Somos uma comunidade totalmente portuguesa que se dedica em geral às séries que passam na TV. Para fazeres parte da comunidade e teres acesso às diversas áreas do fórum só precisas de te registar!
STAFF - Séries da TVSegue-nos:
|
| Disclaimer | Este fórum foi feito de viciados em séries para viciados em séries. Não pretendemos infringir nenhum direito por isso qualquer imagem ou texto aqui publicados vêm sempre acompanhados com os devidos créditos, de modo a respeitar as leis copyright e all rights reserved.
|
| Fala Connosco! |
series.tv@live.com.pt staff.seriestv@gmail.com
|
| | | Prémios para o vencedor e 2º e 3º lugar | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Damhill STAFF

Número de posts: 3119 Localidade: Viseu Série(s): CriminalMinds, New Girl, NCIS:LA, The Vampire Diaries, Smash, Homeland, Breaking Bad, Luther, etc Membro desde: 11/11/2008
 | Assunto: Prémios para o vencedor e 2º e 3º lugar Sab Nov 05 2011, 01:22 | |
| Como prometido, cá estão os vossos prémios! Espero que gostem, foram feitos com toda a dedicação  1º LUGAR - RUI SOUSA - avatar:  - assinatura:  - wallpaper: | Spoiler: | | |  |
2º LUGAR - KATY - avatar:
 - assinatura:

3º LUGAR - MARIANA - userbar:
 |
|  | | Ricardo STAFF

Número de posts: 3888 Localidade: Ilha Deserta Série(s): Favoritas : 24, The Walking Dead, Friends, Jericho/ FlashForward/ Event / Covert Affairs E muitas outras: Entre Vidas, Vingadora, Csi Miami, Heroes, Anatomia De Grey, Novo Justiceiro... Membro desde: 05/07/2008
 | Assunto: Re: Prémios para o vencedor e 2º e 3º lugar Sab Nov 05 2011, 11:00 | |
| Eu gosto de todos  Espero que esteja do agrado de todos, obrigado dam _________________ Lembre-se:- Leia e respeite as regras - Apresente-se - Alguma dúvida, envie-me uma MP - Participe e Divirta-se!
|
|  | | tii NCIS

Número de posts: 1298 Localidade: Alentejo Série(s): Sobrenatural, Friends, Fringe, True Blood, American Dad, Game of Thrones Membro desde: 22/10/2009
 | Assunto: Re: Prémios para o vencedor e 2º e 3º lugar Sab Nov 05 2011, 11:57 | |
| Muito giros  |
|  | | mariana* Nikita

Número de posts: 1445 Localidade: Algures em Leiria Série(s): Gossip Girl, Pretty Little Liars, Grey's Anatomy, The O.C., the mentalist, supernatural.... Membro desde: 27/04/2009
 | Assunto: Re: Prémios para o vencedor e 2º e 3º lugar Sab Nov 05 2011, 12:18 | |
| Gosto muito  (agora como ponho isto??  ) |
|  | | Ricardo STAFF

Número de posts: 3888 Localidade: Ilha Deserta Série(s): Favoritas : 24, The Walking Dead, Friends, Jericho/ FlashForward/ Event / Covert Affairs E muitas outras: Entre Vidas, Vingadora, Csi Miami, Heroes, Anatomia De Grey, Novo Justiceiro... Membro desde: 05/07/2008
 | Assunto: Re: Prémios para o vencedor e 2º e 3º lugar Sab Nov 05 2011, 16:16 | |
| Mariana é no teu perfil, em assinatura, eu já coloquei  Ao escreveres novos comentários, deverá aparecer _________________ Lembre-se:- Leia e respeite as regras - Apresente-se - Alguma dúvida, envie-me uma MP - Participe e Divirta-se!
|
|  | | Rui Sousa Vencedor do Jogo da Sobrevivência

Número de posts: 243 Localidade: Lisboa Série(s): Seinfeld, The West Wing, The Sopranos, Six Feet Under, Luther, Mad Men, Boston Legal, The Borgias, X-Files, Blackadder, Monty Python's Flying Circus, 30 Rock, The office, Extras, Little Britain, My Family, Curb Your Enthusiasm, The simpsons, family guy, south park e tantas outras!!! Membro desde: 19/02/2010
 | Assunto: Re: Prémios para o vencedor e 2º e 3º lugar Dom Nov 06 2011, 00:19 | |
| Muito obrigado!!! Parabéns pelo excelente trabalho Damhill |
|  | | Damhill STAFF

Número de posts: 3119 Localidade: Viseu Série(s): CriminalMinds, New Girl, NCIS:LA, The Vampire Diaries, Smash, Homeland, Breaking Bad, Luther, etc Membro desde: 11/11/2008
 | Assunto: Re: Prémios para o vencedor e 2º e 3º lugar Dom Nov 06 2011, 20:57 | |
| Rui Sousa peço imensas desculpas mas, consta na tua lista de prémios, para além daqueles que te fiz, um outro, que para além de o ter feito, me esqueci de o aplicar ^^' O rank especial de vencedor do Jogo da Sobrevivência. Assim, graças ao Ricardo que me lembrou desse pormenor, e emendando já o meu esquecimento, ali no cantinho esquerdo, por baixo do teu nome, passa a partir de agora a aparecer a seguinte imagem:  que confere este rank especial  |
|  | | Rui Sousa Vencedor do Jogo da Sobrevivência

Número de posts: 243 Localidade: Lisboa Série(s): Seinfeld, The West Wing, The Sopranos, Six Feet Under, Luther, Mad Men, Boston Legal, The Borgias, X-Files, Blackadder, Monty Python's Flying Circus, 30 Rock, The office, Extras, Little Britain, My Family, Curb Your Enthusiasm, The simpsons, family guy, south park e tantas outras!!! Membro desde: 19/02/2010
 | Assunto: Re: Prémios para o vencedor e 2º e 3º lugar Dom Nov 06 2011, 21:49 | |
| Mais uma vez obrigado  |
|  | | mariana* Nikita

Número de posts: 1445 Localidade: Algures em Leiria Série(s): Gossip Girl, Pretty Little Liars, Grey's Anatomy, The O.C., the mentalist, supernatural.... Membro desde: 27/04/2009
 | Assunto: Re: Prémios para o vencedor e 2º e 3º lugar Dom Nov 06 2011, 23:27 | |
| Obrigada Ricardo  |
|  | | | | Prémios para o vencedor e 2º e 3º lugar | |
|
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |