Séries da TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


www.seriesdatv.pt
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Séries da TV


Somos uma comunidade totalmente portuguesa que se dedica em geral às séries que passam na TV.
Neste momento estamos focados no nosso Refúgio das Séries, descobre: www.seriesdatv.pt

STAFF - Séries da TV


Segue-nos:

Disclaimer
Este fórum foi feito de viciados em séries para viciados em séries. Não pretendemos infringir nenhum direito por isso qualquer imagem ou texto aqui publicados vêm sempre acompanhados com os devidos créditos, de modo a respeitar as leis copyright e all rights reserved.

Últimos assuntos
» Séries Mês Julho - Under The Dome
Serie sobre a vida do Elvis EmptySex Jul 18 2014, 11:34 por Ricardo

» Top10 Actores mais sexys da TV de 2011
Serie sobre a vida do Elvis EmptyQua Set 18 2013, 10:27 por JJJacinta333

» onde fica Vikings??w
Serie sobre a vida do Elvis EmptySeg Abr 15 2013, 04:58 por Ricardo

» Comic Con 2012
Serie sobre a vida do Elvis EmptyDom Jul 29 2012, 07:20 por Ricardo

» Estreias e Regressos CW 2012
Serie sobre a vida do Elvis EmptyDom Jul 01 2012, 10:27 por Ricardo

» Estreias e Regressos FOX 2012
Serie sobre a vida do Elvis EmptyDom Jul 01 2012, 10:25 por Ricardo

» Estreias e Regressos NBC 2012
Serie sobre a vida do Elvis EmptyDom Jul 01 2012, 10:24 por Ricardo

» Grelha NBC - 2011/2012
Serie sobre a vida do Elvis EmptySeg maio 21 2012, 05:44 por Liliana Bárcia

Fala Connosco!

staff@seriesdatv.pt


 

 Serie sobre a vida do Elvis

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Luisa Santos
90210
Luisa Santos


Feminino Número de posts : 2
Série(s) : FRIENDS, HEROES; SANGUE FRESCO
Membro desde : 21/04/2011

Serie sobre a vida do Elvis Empty
MensagemAssunto: Serie sobre a vida do Elvis   Serie sobre a vida do Elvis EmptyQui Abr 21 2011, 07:59

Olá,

descobri este site por acaso a pesquisar na internet as minhas series preferida, adoro, amo, o friends, mas sou uma "serieólica", os meu canis preferidos são o AXN, Fox, etc.
Mas neste post gostaria de saber se me podem ajudar com uma dúvida que me assola à anos... :'(
Alguém se lembra de uma mini-serie (penso que só teve 2 ou 3 ep.), sobre a vida do Elvis, que passou na televisão nos anos 90 (penso eu, mas pode ter sido nos anos 80).
Já corri tudo... desde pesquisas no google ao IMDB e não consigo encontrar... estou a entrar em desespero :waaaaaaaaaa:
Eu tinha a imagem de um actor na cabeça e sempre pensei que se descobrisse o nome dele conseguia chegar à serie, mas... nada... nas pesquisas que fiz não há nenhuma referência à serie na filmografia dele, chama-se Peter Dobson.
Por favor, preciso de ajuda, pois está em risco a minha sanidade mental, LOL :doing:

cumprimentos a todos e obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Damhill
STAFF
STAFF
Damhill


Serie sobre a vida do Elvis Ouro10
Feminino Número de posts : 3081
Localidade : Viseu
Série(s) : CriminalMinds, New Girl, NCIS:LA, The Vampire Diaries, Smash, Homeland, Breaking Bad, Luther, etc
Membro desde : 11/11/2008

Serie sobre a vida do Elvis Empty
MensagemAssunto: Re: Serie sobre a vida do Elvis   Serie sobre a vida do Elvis EmptyQui Abr 21 2011, 08:38

A única coisa que encontrei a relacionar o Peter Dobson e o Elvis Presley foi que ele fez de Elvis no filme Forrest Gump.
Não existe uma possibilidade de estares a fazer confusão? Rir

Existe depois um género de minisérie de 2005 sobre a vida do Elvis, intitulada precisamente "Elvis" em que o actor principal é o Jonathan Rhys Meyers, nao deve ser o que procuras, mas foi o que encontrei ate agora :/
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa Santos
90210
Luisa Santos


Feminino Número de posts : 2
Série(s) : FRIENDS, HEROES; SANGUE FRESCO
Membro desde : 21/04/2011

Serie sobre a vida do Elvis Empty
MensagemAssunto: Obrigada   Serie sobre a vida do Elvis EmptyQui Abr 21 2011, 10:29

Realmente eu não tenho certeza se será esse o actor, apenas era a imagem que eu trazia na memória, mas a nossa mente às vezes prega-nos partidas, né?

A referência e ele fazer de Elvis no "Forrest Gump", eu tb vi... e também fez o filme" Protecting Elvis" em 2007, eu acho que ele tem bastantes parecenças com o Elvis.

Obrigada pela ajuda Fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo
STAFF
STAFF
Ricardo


Serie sobre a vida do Elvis Ouro10
Masculino Número de posts : 3700
Localidade : Ilha Deserta
Série(s) : 24, Orphan Black, Nikita...
Membro desde : 05/07/2008

Serie sobre a vida do Elvis Empty
MensagemAssunto: Re: Serie sobre a vida do Elvis   Serie sobre a vida do Elvis EmptySex Ago 05 2011, 08:06

Visto que a dúvida foi esclarecida vou encerrar o tópico para estar tudo organizado, alguma coisa, manda-me uma MP que reabro Sorrir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seriesdatv.pt
Conteúdo patrocinado





Serie sobre a vida do Elvis Empty
MensagemAssunto: Re: Serie sobre a vida do Elvis   Serie sobre a vida do Elvis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Serie sobre a vida do Elvis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Custo de vida
» o nome da serie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries da TV :: Geral :: Séries :: Dúvidas-
Ir para: