Ricardo STAFF

Número de posts : 3700 Localidade : Ilha Deserta Série(s) : 24, Orphan Black, Nikita... Membro desde : 05/07/2008
 | Assunto: ABC e Zon Ter Mar 22 2011, 04:10 | |
| O canal ABC lançou hoje o primeiro serviço de Video on Demand (VOD) em Portugal, em parceria com a ZON Videoclube. O acordo com a ABC/Walt Disney Co. visa oferecer aos telespectadores que subscrevam o serviço o visionamento de algumas séries de sucesso do catálogo ABC, como Grey’s Anatomy, Desperate Housewives, Lost, Castle e Criminal Minds. Até agora apenas o Reino Unido e Portugal é que têm este acordo, ou seja, apenas estes dois países no mundo inteiro, além dos Estados Unidos, podem ter acesso VOD aos conteúdos da ABC. O serviço terá um custo mensal de 10€ mas quem tiver a ZON Iris será de graça. Portal de Séries. _________________ Sê bem vindo ao fórum! Diverte-te e comenta! Se tiveres dúvidas, diz-me! |
|
tii NCIS

Número de posts : 1263 Localidade : Alentejo Série(s) : Sobrenatural, Friends, Fringe, True Blood, American Dad, Game of Thrones Membro desde : 22/10/2009
 | Assunto: Re: ABC e Zon Ter Mar 22 2011, 10:42 | |
| |
|
Ricardo STAFF

Número de posts : 3700 Localidade : Ilha Deserta Série(s) : 24, Orphan Black, Nikita... Membro desde : 05/07/2008
 | Assunto: Re: ABC e Zon Ter Mar 22 2011, 13:16 | |
| Eu tenho Zon, se desse até aproveitava, mas para já não, mas sem dúvida é uma boa iniciativa  _________________ Sê bem vindo ao fórum! Diverte-te e comenta! Se tiveres dúvidas, diz-me! |
|