Séries da TV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


www.seriesdatv.pt
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Séries da TV


Somos uma comunidade totalmente portuguesa que se dedica em geral às séries que passam na TV.
Neste momento estamos focados no nosso Refúgio das Séries, descobre: www.seriesdatv.pt

STAFF - Séries da TV


Segue-nos:

Disclaimer
Este fórum foi feito de viciados em séries para viciados em séries. Não pretendemos infringir nenhum direito por isso qualquer imagem ou texto aqui publicados vêm sempre acompanhados com os devidos créditos, de modo a respeitar as leis copyright e all rights reserved.

Últimos assuntos
» Séries Mês Julho - Under The Dome
As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptySex Jul 18 2014, 11:34 por Ricardo

» Top10 Actores mais sexys da TV de 2011
As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyQua Set 18 2013, 10:27 por JJJacinta333

» onde fica Vikings??w
As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptySeg Abr 15 2013, 04:58 por Ricardo

» Comic Con 2012
As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyDom Jul 29 2012, 07:20 por Ricardo

» Estreias e Regressos CW 2012
As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyDom Jul 01 2012, 10:27 por Ricardo

» Estreias e Regressos FOX 2012
As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyDom Jul 01 2012, 10:25 por Ricardo

» Estreias e Regressos NBC 2012
As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyDom Jul 01 2012, 10:24 por Ricardo

» Grelha NBC - 2011/2012
As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptySeg maio 21 2012, 05:44 por Liliana Bárcia

Fala Connosco!

staff@seriesdatv.pt


 

 As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire

Ir para baixo 
+5
tii
pintinhas
Damhill
mariana*
Rui Sousa
9 participantes
AutorMensagem
Rui Sousa
Vencedor do Jogo da Sobrevivência
Vencedor do Jogo da Sobrevivência
Rui Sousa


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Trophy11
Masculino Número de posts : 232
Localidade : Lisboa
Série(s) : Seinfeld, The West Wing, The Sopranos, Six Feet Under, Luther, Mad Men, Boston Legal, The Borgias, X-Files, Blackadder, Monty Python's Flying Circus, 30 Rock, The office, Extras, Little Britain, My Family, Curb Your Enthusiasm, The simpsons, family guy, south park e tantas outras!!!
Membro desde : 19/02/2010

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyTer Jun 01 2010, 13:09

Uma lista divulgada pela conhecida revista Empire.

Na minha opinião, quem fez esta lista é louco!

Bom, mas vejam a lista e depois digam se eu não tenho razão...

50. Quantum Leap
49. Prison Break
48. Veronica Mars
47. Star Trek: Deep Space Nine
46. Sex and the City
45. Farscape
44. Cracker
43. Star Trek
42. Only Fools and Horses
41. Band of Brothers
40. Life On Mars
39. Monty Python’s Flying Circus
38. Curb Your Enthusiasm
37. Star Trek: The Next Generation
36. Father Ted
35. Alias
34. Frasier
33. CSI
32. Babylon 5
31. Deadwood
30. Dexter
29. ER
28. Fawlty Towers
27. Six Feet Under
26. Red Dwarf
25. Futurama
24. Twin Peaks
23. The Office
22. The Shield
21. Angel
20. Blackadder
19. Scrubs
18. Arrested Development
17. South Park
16. Doctor Who
15. Heroes
14. Firefly
13. Battlestar Galactica
12. Family Guy
11. Seinfeld
10. Spaced
9. The X-Files
8. The Wire
7. Friends
6. 24
5. LOST
4. The West Wing
3. The Sopranos
2. Buffy The Vampire Slayer
1. The Simpsons
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.companhiadasamendoas.blogspot.com
mariana*
Nikita
mariana*


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Trophy11
Feminino Número de posts : 1414
Localidade : Algures em Leiria
Série(s) : Gossip Girl, Pretty Little Liars, Grey's Anatomy, The O.C., the mentalist, supernatural....
Membro desde : 27/04/2009

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyTer Jun 01 2010, 13:13

oh my go.... aolgumas que estam mais atras deviam estar a frente... e faltam ai bastantes... tipo sobrenatural...
Ir para o topo Ir para baixo
Damhill
STAFF
STAFF
Damhill


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Ouro10
Feminino Número de posts : 3081
Localidade : Viseu
Série(s) : CriminalMinds, New Girl, NCIS:LA, The Vampire Diaries, Smash, Homeland, Breaking Bad, Luther, etc
Membro desde : 11/11/2008

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyTer Jun 01 2010, 13:40

Veronica Mars e Prison Break quase em último quando Heroes e The Wire estao no top20? --'

Concordo completamente contigo Rui... Quem fez esta lista devia estar maluco what?!'

BTW... movi o tópico para aqui Piscar o olho
Ir para o topo Ir para baixo
pintinhas
NCIS: Los Angeles
pintinhas


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Trophy11
Feminino Número de posts : 1343
Série(s) : actuais favoritas: Fringe, Sons Of Anarchy, Game of Thrones, Breaking Bad, Dexter, True Blood, Community e Luther.
Membro desde : 09/09/2009

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyTer Jun 01 2010, 14:01

uma lista de melhores séries sem True Blood não é uma lista de melhores séries. what?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mytvshows.org/user/Ana_Rita
tii
NCIS
tii


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Trophy11
Masculino Número de posts : 1263
Localidade : Alentejo
Série(s) : Sobrenatural, Friends, Fringe, True Blood, American Dad, Game of Thrones
Membro desde : 22/10/2009

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyTer Jun 01 2010, 14:04

Concordo com ambas (pintinhas e mariana*)
Esta lista está terrivel...
Sem palavras
Ir para o topo Ir para baixo
pintinhas
NCIS: Los Angeles
pintinhas


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Trophy11
Feminino Número de posts : 1343
Série(s) : actuais favoritas: Fringe, Sons Of Anarchy, Game of Thrones, Breaking Bad, Dexter, True Blood, Community e Luther.
Membro desde : 09/09/2009

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyTer Jun 01 2010, 14:13

Eu sou fã de Supernatural mas não posso concordar que seje uma das melhores séries.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mytvshows.org/user/Ana_Rita
Dark Angel
NCIS
Dark Angel


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Ouro10
Feminino Número de posts : 1251
Localidade : Marte ;)
Série(s) : One Tree Hill, Chuck
Membro desde : 15/06/2008

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyTer Jun 01 2010, 14:31

treta xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://formspring.me/Solzitah
Rui Sousa
Vencedor do Jogo da Sobrevivência
Vencedor do Jogo da Sobrevivência
Rui Sousa


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Trophy11
Masculino Número de posts : 232
Localidade : Lisboa
Série(s) : Seinfeld, The West Wing, The Sopranos, Six Feet Under, Luther, Mad Men, Boston Legal, The Borgias, X-Files, Blackadder, Monty Python's Flying Circus, 30 Rock, The office, Extras, Little Britain, My Family, Curb Your Enthusiasm, The simpsons, family guy, south park e tantas outras!!!
Membro desde : 19/02/2010

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyTer Jun 01 2010, 15:23

por mim, nos 10+ ficava simpsons, family guy, south park, seinfeld, monty python, x files, prison break, friends, sopranos e dexter (não necessariamente por esta ordem). Pensando agora assim de repente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.companhiadasamendoas.blogspot.com
kryxtyana
NCIS: Los Angeles
kryxtyana


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Ouro10
Feminino Número de posts : 1306
Localidade : Cu de Judas xD
Série(s) : 24, FUTURAMA, Supernatural, Chuck, e algumas de comédia =P
Membro desde : 03/09/2008

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyQua Jun 02 2010, 11:54

todos vocês (menos eu, Ricardo e Sol) dizem que não gostam de 24 e tales, mas a verdade é para ser dita, há muitos fãs e há muitos espectadores e a série é uma das melhores e sem dúvida merece ficar em 6º lugar Rir

e parabéns aos Simpsons Rir sem dúvida uma série que mudou o mundo ^^

e realmente falta Sobrenatural =| sem dúvida que devia estar aí

AAHHH... E FUTURAMA NO MEIOOOO *-* *-* *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Angel
NCIS
Dark Angel


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Ouro10
Feminino Número de posts : 1251
Localidade : Marte ;)
Série(s) : One Tree Hill, Chuck
Membro desde : 15/06/2008

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyQua Jun 02 2010, 12:10

24 é uma excelente série sim, assim como outras ai na lista...e acredito que os Simpsons mereçam o 1° lugar mesmo se eu nao gosto de ver x)

mas em geral a lista está mal feita xD

dando um exemplo digamos a série Six Feet Under.. epah essa série é uma S-E-C-A do pior.. acho que nao passei do segundo episodio.. a nao aguentava mais loool e está em 27° lugar o.O é que até morangos com açucar é mais interessante

pelo menos na minha opiniao.. que fez a lista já nao pensa assim hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://formspring.me/Solzitah
Rui Sousa
Vencedor do Jogo da Sobrevivência
Vencedor do Jogo da Sobrevivência
Rui Sousa


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Trophy11
Masculino Número de posts : 232
Localidade : Lisboa
Série(s) : Seinfeld, The West Wing, The Sopranos, Six Feet Under, Luther, Mad Men, Boston Legal, The Borgias, X-Files, Blackadder, Monty Python's Flying Circus, 30 Rock, The office, Extras, Little Britain, My Family, Curb Your Enthusiasm, The simpsons, family guy, south park e tantas outras!!!
Membro desde : 19/02/2010

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyQua Jun 02 2010, 14:18

Também, depende da opinião das pessoas. Eu acho que sobrenatural não deveria estar na lista (pelo menos dos primeiros 10) porque não foi uma série que mudou o mundo. O 24 até mudou, mas o sobrenatural não. Já com o Futurama se passa a mesma coisa. Eu adoro as séries que tenham marca Matt Groening, e adoro Futurama, mas sinceramente não foi uma série que mudou o mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.companhiadasamendoas.blogspot.com
Ricardo
STAFF
STAFF
Ricardo


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Ouro10
Masculino Número de posts : 3700
Localidade : Ilha Deserta
Série(s) : 24, Orphan Black, Nikita...
Membro desde : 05/07/2008

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyQui Jun 03 2010, 10:27

eu acho que já tinha colocado esta lista em algum lado, mas não me recordo XD
Por lembro-me de ver o 24 em 6lugar, e acho muito justo, contudo, faria umas certas mudanças..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seriesdatv.pt
MaryJane
Modern Family
MaryJane


Feminino Número de posts : 1117
Localidade : Madeira
Série(s) : Gossip Girl, Anatomia de Grey, The Vampires Diaries, Prison Break, Jericho, Glee, 90210, Pretty Little Liars, Make It or Break It, Skins UK, The Lying Game, The Walking Dead, The Secret Circle, Hart of Dixie, Pan Am, Revolution, Chicago Fire, Last Resort
Membro desde : 19/03/2008

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyDom Jun 06 2010, 10:08

tragam prison break pro top 5 se faz favor !
Ir para o topo Ir para baixo
pintinhas
NCIS: Los Angeles
pintinhas


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Trophy11
Feminino Número de posts : 1343
Série(s) : actuais favoritas: Fringe, Sons Of Anarchy, Game of Thrones, Breaking Bad, Dexter, True Blood, Community e Luther.
Membro desde : 09/09/2009

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyDom Jun 06 2010, 13:37

MaryJane escreveu:
tragam prison break pro top 5 se faz favor !

melhor série de sempre Coração
Ir para o topo Ir para baixo
http://mytvshows.org/user/Ana_Rita
MaryJane
Modern Family
MaryJane


Feminino Número de posts : 1117
Localidade : Madeira
Série(s) : Gossip Girl, Anatomia de Grey, The Vampires Diaries, Prison Break, Jericho, Glee, 90210, Pretty Little Liars, Make It or Break It, Skins UK, The Lying Game, The Walking Dead, The Secret Circle, Hart of Dixie, Pan Am, Revolution, Chicago Fire, Last Resort
Membro desde : 19/03/2008

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyDom Jun 06 2010, 15:22

pintinhas escreveu:
MaryJane escreveu:
tragam prison break pro top 5 se faz favor !

melhor série de sempre Coração

mesmo Apaixonado já tenho saudades do scofield
Ir para o topo Ir para baixo
pintinhas
NCIS: Los Angeles
pintinhas


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Trophy11
Feminino Número de posts : 1343
Série(s) : actuais favoritas: Fringe, Sons Of Anarchy, Game of Thrones, Breaking Bad, Dexter, True Blood, Community e Luther.
Membro desde : 09/09/2009

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyDom Jun 06 2010, 17:05

MaryJane escreveu:
pintinhas escreveu:
MaryJane escreveu:
tragam prison break pro top 5 se faz favor !

melhor série de sempre Coração

mesmo Apaixonado já tenho saudades do scofield

tenho de rever no verão Sorrir
Ir para o topo Ir para baixo
http://mytvshows.org/user/Ana_Rita
Damhill
STAFF
STAFF
Damhill


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Ouro10
Feminino Número de posts : 3081
Localidade : Viseu
Série(s) : CriminalMinds, New Girl, NCIS:LA, The Vampire Diaries, Smash, Homeland, Breaking Bad, Luther, etc
Membro desde : 11/11/2008

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyDom Jun 06 2010, 17:54

Eu no verão vou rever é Veronica Mars (as 3 temporadas que agora tenho em DVD ^^') wee
Ir para o topo Ir para baixo
pintinhas
NCIS: Los Angeles
pintinhas


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Trophy11
Feminino Número de posts : 1343
Série(s) : actuais favoritas: Fringe, Sons Of Anarchy, Game of Thrones, Breaking Bad, Dexter, True Blood, Community e Luther.
Membro desde : 09/09/2009

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyDom Jun 06 2010, 18:00

que nostalgia. *_*

btw, não era intessante um tópico para sugerirmos séries para ver agora em maratona nas férias? Mostrar a língua
Ir para o topo Ir para baixo
http://mytvshows.org/user/Ana_Rita
Damhill
STAFF
STAFF
Damhill


As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Ouro10
Feminino Número de posts : 3081
Localidade : Viseu
Série(s) : CriminalMinds, New Girl, NCIS:LA, The Vampire Diaries, Smash, Homeland, Breaking Bad, Luther, etc
Membro desde : 11/11/2008

As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire EmptyDom Jun 06 2010, 18:01

Ora... boa ideia... pode-se criar esse tópico no novo sub-fórum "O que me recomendas"

Vou tratar disso =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty
MensagemAssunto: Re: As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire   As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As 50 melhores séries de sempre segundo a revista Empire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries da TV :: Geral :: Extras-
Ir para: